domingo, 24 de novembro de 2013

PARTY TIME!


Hey hey sweets!
Tenho andado super ocupada, a escola não me dá descanso e para além disso ainda tenho outros projetos, por vezes é difícil conciliar tudo... Por isso mais uma vez desculpem pela ausência... (escrever esta frase está a tornar-se um habito nos últimos posts espero conseguir mudar isso!)
Tenho duas  novidades para vos contar!
Primeira, dia 20 de Novembro fiz uma sessão fotográfica! Fiquei muito feliz quando me convidaram, mas conto-vos mais  pormenores quando tiver os resultados ;)
Segunda, dia 21 de Novembro fiz 17 anos! Era um dia que queria marcar aqui no blog, mas infelizmente devido a falta de tempo, não me foi possível.... Mas mesmo assim vou deixar-vos algumas fotos da minha festa!
Beijinhos
Algodão Doce 

4 comentários:

  1. Olá Beatriz,

    Antes de mais parabéns pelos teus 17 anos. Aproveita bem estes anos pois eles passam nun piscar de olhos ;)
    Como é bom estar com os amigos e com as pessoas que mais gostas e seres genuinamente feliz? Vive a vida!
    Passa também pelo nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Claro, a vida é tão curta temos que aproveitar estes momentos ao máximo!

      Beijinhos grandes!

      Eliminar
  2. Parabéns! :D
    Adorei as fotos, estão muito bonitas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar