segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HELLO DECEMBER

Olá sweets!
Eu sei que estou em falta com vocês e que ultimamente não tenho feito assim grandes posts, mas o tempo está escasso... Tenho que pedir IMENSAS DESCULPAS as pessoas que tem deixado comentários muito queridos, mas não sei o que se passa não vos consigo responder... Pelo menos através deste computador não... Vou tentar resolver o problema o mais rápido possível!
Passando ao post de hoje, para mim o mês de Dezembro é muito especial, porque é o mês do NATAL! Para quem não sabe eu ADORO O NATAL! Acho uma altura super especial, as ruas iluminadas, as casas enfeitadas, o cheirinhos dos doces de Natal *suspiro*. Mas nestes dias frios de Inverno só da vontade de ficar em casa com a lareira acesa a ver filmes, infelizmente não podemos fazer isso todos os dias (um grande buuuuuuh para isso!).

With love
Algodão Doce <3

Sem comentários:

Enviar um comentário