segunda-feira, 11 de novembro de 2013

OUTFIT || NUM TERRAÇO AO POR DO SOL

 
(Esta é a minha irmã que tem muita paciência para me tirar as fotos aqui para o blog <3 )

Heyoh sweets!!
Este post ,tal como o passado, vem com alguns (muitos) dias de atraso, mas vou publicando a medida que tenho tempo. Já há muito tempo que andava a ver este tipo de camisolas aqui pela blogosfera e adorava-as! Quando fui ao Porto descobri esta maravilha na lefties e nem exitei! Decidi arriscar e combinar a camisola com a minha adorada camisa, penso que o resultado foi bastante amoroso :3

Beijinhos
 Algodão Doce 

15 comentários:

  1. Adorei o resultado da junção da camisa com a camisola, ficou mesmo giro :) A camisola é super gira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No inicio tive um pouco de medo de misturar os dois padrões mas no final adorei o resultado :)
      Beijinhos Inês***

      Eliminar
  2. A camisola e mesmo gira!! :))
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Only 24h to end the giveaway - Win 15$ Sammy Dress

    ResponderEliminar
  3. I love the way you styled your hair and the effect on the pictures :) Gives me a vintage feeling which I love!

    xo Mel
    Selfhelp | Inspiration | Positivity

    ResponderEliminar
  4. great blog! stop by anytime :)
    xoxo Sienna
    www.fashionintheair.com

    ResponderEliminar
  5. Adoreeeeei o teu blog super querido! A tua camisola é encantadora, fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Eu também estou completamente apaixonada por ela!
      Beijinhos***

      Eliminar
  6. Awww essa camisola é tão fadorável :3
    Adorei a maneira como a combinaste! Vocês são muito fofinhas :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaw que querida :3
      No inicio estava com medo mas resultou bem :D
      Beijinhos***

      Eliminar
  7. This is such a cute outfit & you take amazing pictures! I love the shirt especially. I just came across your blog & I'm happy that I did. I just started following & can't wait to see more :)

    x leah symonne x

    itsleli.blogspot.com

    ResponderEliminar