terça-feira, 29 de outubro de 2013

PARTES DE UM FIM-DE-SEMANA

Olá olá sweets!
Eu sei que tenho andado desaparecida... Mas não tenho mesmo conseguido vir aqui postar... DESCULPEM! Já tenho alguns posts preparados, por isso, vão ter mais posts em breve, fiquem atentas! :)

O meu fim-de-semana passado foi passado no Porto, cidade que eu pessoalmente AMO! Não sei explicar o porquê, mas adoro ir lá! Este fim-de-semana, o que me levou lá foram os anos de uma super amiga minha a joana, ela já apareceu aqui no blog (adoro-te nita ). Obvio que tiramos muitas fotos, hoje venho mostrar-vos algumas delas! (em breve vem as dos looks)



 (A joana não se cansava de me tirar fotos, nem nos provadores me deixava em paz ehehe)
 (Não está linda?) 
 (Apresento-vos a Mimi, a gata da Joana)
 (O iphone panda da Joana)



 (Para quem não sabia, sim, eu uso óculos)
 (A Inês muito querida a esticar-me o cabelo )

 (A Mimi tem uns olhos LINDOS!)
(NÃO ME TIREM FOTOS!)

Espero que tenham gostado destas fotos random do meu fim-de semana e que me tenham ficado a conhecer um bocadinho melhor, beijinhos! 

Algodão Doce 

4 comentários:

  1. Excelentes fotos! o gato é mesmo adorável :)
    Beijinho

    http://fashionalatic.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foram mesmo tiradas por acaso por isso é que gostei tanto delas! :)
      Se é! E tem uns olhos lindos :3
      Beijinhos***

      Eliminar