sábado, 12 de outubro de 2013

OUTFIT || AUTUMN SUNSET

Heyoh sweets!
Primeiro que tudo, tenho que pedir imensas desculpas a uma menina que fez um comentário aqui no blog, eu não sei quem foi, só sei que sem querer apaguei o comentário... Eu estava no tablet de uma amiga minha a ver as coisinhas aqui do blog e como eu sou muito desastrada, pronto fiz essa asneira... MAS PEÇO MESMO MUITA DESCULPA!
Passando ao post de hoje, ele já vem com uma semana de atraso, mas como ainda tenho aquele problema com o computador não foi possível publica-lo mais cedo. As fotos do look que trago foram tiradas pela Jo (podem ver o blog dela aqui). Já tinha imensas saudades de passar uma tarde com ela a conversar, vivemos na mesma zona e andamos na mesma escola, parece impossível o facto de não estarmos juntas mais vezes! Este dia também foi muito importante para mim porque foi o aniversário de uma grande amiga minha (CC se leres isto adoro-te e um grande beijinho para ti! ). 
O look de hoje tinha que ser adaptado para todo o dia, tendo em conta as temperaturas malucas com que andamos, porque sai de casa de amanha e so cheguei bem a noitinha eheh, espero que gostem! (wow hoje estava mesmo inspirada, desculpem o texto enorme!)











As fotos estão com uma qualidade diferente do que estão habituados, porque não foram tiradas com a minha máquina. 
Espero que tenham gostado 

With love Algodão Doce 


5 comentários:

  1. Adoro tanto as plataforma, são lindas! Queria imenso umas, compraste onde ?
    http://catarinaandsky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei-as na prof! Conheces? Pergunta pela marca "sixty seven"
      Se tiveres alguma dúvida diz :)
      Beijinhos***

      Eliminar
  2. O look ficou lindo, adoro a tua camisa e as tuas sapatilhas :)

    ResponderEliminar