quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UM POR-DO-SOL COM UM FINAL INESPERADO

Olá olá sweets!!!
Desculpem a ausência, ela tem uma justificação: os meus computadores decidiram avariar os dois ao mesmo tempo, sim eu sei super conveniente *tom extremamente irónico*. Mas consegui finalmente vir aqui pelo computador da minha mumi ahah. 
Hoje vou mostrar-vos algumas fotos que fui tirando quando fui à praia da Bordeira, para quem não conhece recomendo a praia é espectacular!!! Depois de um dia de praia seguiu-se uma ia a Sagres para ver o por-do-sol! Infelizmente apanhamos mau tempo e não deu para ver quase nada :(



With love Algodão Doce   ♡


4 comentários:

  1. As fotos estão muito giras :) a praia é linda

    ResponderEliminar
  2. Não tens de agradecer! Ficamos à espera da tua resposta! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu blog! E estas fotos estão um máximo! Nova seguidora se quiseres segue-me de volta!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar