segunda-feira, 30 de setembro de 2013

IF YOU HAVE CRAZY FRIENDS YOU HAVE EVERYTHING

Heyoh! 
Hoje venho mostrar-vos umas fotos rápidas que tirei quando fui ao Jardim com os meus amigos. Como o Outono já está a chegar decidimos aproveitar estes últimos dias, antes que comece a chover a potes, e só se esteja bem em casa a ver filmes. Tentei tirar algumas fotos rápidas do meu look mas não estão nada de especial. Espero que gostem!


Gostam de posts deste tipo ou preferem quando ponho aqui só outfits?
With love Algodão Doce 

6 comentários:

  1. Acho te mesmo super gira :) eu gosto bastante de ver também este tipo de posts. Também adoro passar uma tarde só com os meus amigos, depois quando o Inverno chegar nem apetece sair de casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOOH que querida Inês! Obrigada, eu acho que não interessantes, porque assim podem dar uma espreitadela pelo que ando a fazer :)

      Eliminar
  2. És tão linda!
    Adorei o outfit :)) e já sigo o teu cantinho
    http://catarinaandsky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar