sábado, 9 de março de 2013

# Unhas de sereia

Olá pessoas lindas!
Como já perceberam pelo titulo, hoje venho mostrar-vos como pintei as minhas unhas para esta semana.  

Vernizes que utilizei:


Em primeiro lugar, apliquem uma base, eu apliquei uma da cliché (esqueci-me de tirar foto). Nunca se esqueçam de aplicar, porque pôr vernizes com cor logo em cima da unha pode estraga-la e enfraquece-la, alem disso se os vernizes não tiverem boa qualidade a unha pode ficar manchada.


Em seguida, peguem em quatro pedaços de esponja(um para cada cor) e pincelem um com a cor que vão aplicar.


Apliquem de forma a ficar esfumado.





Para terminar, juntei todos os vernizes com purpurinas que tinha e apliquei.



Depois foi só limpar e aqui esta o resultado final:


Eu normalmente todas as semanas pinto as unhas de maneira diferente e estou a pensar em fazer mais posts como este o que acham? 

With Love Algodão Doce 

Sem comentários:

Enviar um comentário