sexta-feira, 8 de março de 2013

# Regresso

Olá pessoas lindas!
Eu sei, eu sei... Tenho andado completamente desaparecida... Mas ultimamente mal paro em casa, ando cheia de coisas para fazer, nem sei por onde começar. 
Nem tenho tido tempo (e para ser sincera nem inspiração) para tirar fotos e publicar. Mas agora já tenho um pc novo o que facilita bastante.  Apesar de tudo vou tentar postar com mais regularidade, alem disso vem ai as férias da pascoa por isso vou ter mais tempo <3 


Wiht Love Algodão Doce

2 comentários:

  1. Ficaram muito fofas :) Não conhecia o teu blog, estou agora a seguir-te <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que já conheces, desculpa só agora responder mas não tinha visto o comentário :)
      beijinhos :3

      Eliminar