quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Problemas


Olá pessoas lindas,

Eu hoje tinha programado 2 posts, mas o computador não sei porque não me esta a deixar carregar as fotos... :c Eu tenho que ir ver o que se passa com o meu computador...

Já agora aproveito para vos avisar que raramente irei conseguir publicar as terças e as quintas porque tenho aulas até tarde e logo depois treino de natação sincronizada (qualquer dia tenho que fazer um post sobre isto). Mas vou tentar deixar sempre um # Amanha será...
Também já devem ter reparado que as fotos que coloquei (e as que ia colocar hoje também) foram tiradas dentro de casa, pois normalmente chego muito tarde a casa e já não há luz lá fora e como não posso, como calculam, levar a máquina (devido a ela ser grande) para a escola por enquanto terá que ser assim

 

 

With Love Algodão Doce

Sem comentários:

Enviar um comentário