domingo, 6 de janeiro de 2013

# Comprinhas

Olá pessoas lindas,
Eu prometi que trazia novidades brevemente e aqui estou eu! Eu vou tentar manter sempre o blog actualizado, mas não prometo nada porque estou no 11º ano e é complicado. Bem hoje decidi mostrar-vos algumas comprinhas que fiz recentemente:

(parfois)
 Eu sempre adorei este assessório e já andava há imenso tempo para comprar um e finalmente já o tenho.



Esta não foi bem uma compra, mas como a adoro decidi mostrar-vos, foi a minha irmã que me deu não sei onde foi comprada.

(pimkie)
Vi este casaco e não consegui resistir, já andava a namora-lo há imenso tempo.

(pimkie)
Adoro estas calças pretas porque o seu tecido não é totalmente baço tem um pouco de brilho o que as torna diferentes, alem disso são de cintura subida e são super confortáveis. 

(seaside)
Estas botas são parecidas com umas da Dr martens já andava a pedir a minha mãe umas botas destas há montes tempo mas as verdadeiras são super caras e quando soube que havia umas iguais na seaside tive que ir logo la compra-las.

(seaside)
Quando comprei as minhas maravilhosas botas também me apaixonei completamente por estes sapatos e como estavam em promoção aproveitei são super lindos e ficam bem com quase tudo.

(H&M)
Estes vernizes tem umas cores lindas eu olho para eles e começo logo a pensar em fazer um nail art. (acho que vou fazer um hoje depois tiro fotografias e mostro)


With love Algodão Doce 

Sem comentários:

Enviar um comentário