quarta-feira, 7 de agosto de 2013

QUASE SELVAGEM




Olá olá sweets!
Desculpem, eu sei que tinha dito que ia estar muito mais disponível aqui para o blog, mas eu fui para o Porto duas semanas e não levei maquina fotográfica, ou seja, não consegui tirar fotos, por  isso é que não tenho publicado nada (mais uma vez desculpem).

Já tinha bastantes saudades de ir ao Zoo, sempre que lá vou é como se me transformasse outra vez numa criança correndo por todo lado tendo medo de não conseguir ver tudo e quando chego ao pé dos animais só me dá vontade de saltar a vedação e ir para ao pé deles. Portanto já percebam que o post de hoje não tem nada a ver com moda (até porque nesse dia o meu look foi bastante simples) mas acho que este blog não é só sobre moda ele relata um pouco da minha vida por isso achei engraçado partilhar convosco o meu dia no Zoo.










































Os meus ténis todos sujos depois te ter andado um dia inteiro no zoo (sim são iguais aos brancos que mostrei neste post, gostei tanto deles que comprei igual mas em preto eheheh)

E no final de um dia cansativo nada melhor do que ir comer uma Maria do Céu (babem-se):


Gostam de ver o meu cabelo assim esticado?
Espero que este post tenha compensado o tempo que estive ausente!
Lots of kisses Algodão Doce  


8 comentários:

  1. Ficas tão linda de cabelo esticado!
    Adorei as fotos <3

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro ver-me assim, tenho definitivamente que comprar uma prancha!
    Obrigada! Não foi tarefa fácil, porque levei uma objectiva demasiado pequena ahah

    Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos! Estão tão lindas e já não vou ao zoo há tanto tempo! Depois de ver estas fotos só me apetece ir já para lá :)

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá olá que saudades tenho de ir ao zoo!!
    Ainda não tinha tido a oportunidade de visitar o teu cantinho e nem sabia o que estava a perder eheh, estou a gostar imenso do que vi até agora do layout etc..., está tudo muito giro e os teus posts são super interessantes! Continua com o excelente trabalho, que eu vou passando por aqui para o ver...

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha imensas saudades e por isso aproveitei as férias para lá ir!
      Também não conhecia o teu cantinho, mas agora já conheço e ADOREI!
      Obrigada pelos elogios, para mim são muito importantes pois o blog ainda não tem muito tempo e é bom receber um feedback positivo!
      Beijinhos***

      Eliminar